Letreiro de Teatro Luzes
Cris Lopes e Rodney Borges
Design sem nome.png
Design sem nome.png

Cris Lopes:

Uma atriz brasileira de cinema e televisão que atua no Brasil e no exterior desde 07 anos de idade. Atriz multilíngue atua em espanhol, inglês, francês e português.

Já atuou em mais de 15 filmes com diversas personagens, temas importantes, exibidos América Latina, Europa, Canada, USA e Brasil, com indicações e premiações categoria Melhor Atriz: festivais de cinema: Espanha, França, Italia, Argentina, Uruguai e Brasil. Atuou nas emissoras Rede Tv (destaque para a doce Xuxu do seriado Vila Maluca estilo Chaves com indicação a prêmio na categoria no Chile), Rede Record, Band 21 e na tv a cabo foi Apresentadora de programa de tv e no SBT repórter de entretenimento “Piratinha” com Sonia Abrão. Especializada em "acting" para cinema na Actor Studios na Inglaterra e filmou em Pinewood Studios (estudios de 007).

Sugestões de Filme: O som do Coração ; O Centenário que fugiu pela janela e desapareceu  e Em algum lugar do passado.

Rodney Borges:

Diretor de cinema premiado, diretor de fotografía, produtor e diretor de tv e publicidade.

Certificado pela Academia Internacional de Cinema em Direção de Fotografia, e como produtor pela Ancine desde 2005. Dirigiu diversos programas na televisão aberta e TV a cabo, entre eles documentários internacionais e mais de 1.000 filmes corporativos e comerciais nos últimos 20 anos. Seu mais recente filme rodado em película, foi selecionado em 3 festivais internacionais (02 na Itália e 01 no Uruguai) além dos festivais nacionais onde o filme recebeu 02 Menções Honrosas, uma delas pela Direção Técnica. Diretor e produtor do premiado filme AGS, sucesso no Brasil e exterior, exibido em mais de 15 festivais de cinema Brasil, com destaque para exibição no CIneSesc Augusta em São Paulo concorrendo na Mostra Sesc de Cinema, também exibido na Espanha, Argentina, Peru, Uruguay.

Sugestões de Filme: Forest Gump ; O grande hotel budapest  e Barry Lyndon